top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

W.GUIMARÃES: Prefeitura promove Encontro Municipal sobre Segurança Alimentar e Nutricional


Etapa territorial tem como parceiros as secretarias da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico; Educação; e Assistência e Promoção Social, vai escolher representantes para a 6ª Conferência Estadual, em Salvador.


A prefeitura de Wenceslau Guimarãe,s por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Educação e Assistência e Promoção Social, promove nesta quinta-feira (24), o encontro municipal de segurança alimentar e nutricional. Evento preparatório para a 6ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, que ocorrerá em Salvador, entre os dias 17 e 19 de outubro.


Estão sendo convidados toda a sociedade civil, membros de igrejas, associações, líderes comunitários e demais grupos interessados. Com o tema: “Superação da fome e construção da soberania alimentar com direitos e participação social”, o evento tem como objetivos, dentre outros, a escolha dos membros municipais que participarão da conferência Estadual.


O encontro em Wenceslau Guimarães será um momento de participação democrática por meio de representações do poder público e da sociedade civil com objetivo de construir políticas públicas a serem implementadas pelo estado e pela união.


Estão à frente da Conferência, o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional da Bahia (Consea-Ba), em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia (Seades) e Grupo Governamental de Segurança Alimentar e Nutricional (GGSAN).


No âmbito municipal, o encontro de quinta-feira, tem como parceiros as secretarias da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Educação, e Assistência e Promoção Social.



Fonte: Ascom PMWG

Комментарии


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page