top of page

VALENÇA: Rua Angelina Oliveira, em Cajaíba, recebe preparação para pavimentação

há 4 dias
1 min de leitura

A Prefeitura de Valença iniciou os serviços de preparação da Rua Angelina Oliveira, em Cajaíba, que receberá 1,3 km de pavimentação asfáltica em Tratamento Superficial Duplo (TSD), além de toda a rede de drenagem.


Na última segunda-feira (14), o prefeito Marcos Medrado esteve na região, onde participou de uma reunião com moradores e acompanhou as demandas relacionadas à infraestrutura da localidade. Durante o encontro, o prefeito informou que as obras teriam início nesta quinta-feira (17).


A intervenção inclui a execução da rede de drenagem e, posteriormente, a pavimentação da via. A obra vai melhorar as condições de circulação e o acesso para os moradores de Cajaíba.


A ação faz parte do conjunto de serviços de infraestrutura executados pela Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Estradas e Rodagens, nas comunidades do município, levando melhorias para as vias e para o deslocamento da população.




Fonte/fotos: Secom PMValença



 
 
 

Comentários


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  4  9  2  1  2

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page