top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

VALENÇA: Raimundo Costa assina Ordem de Serviço do Mercado do Peixe


Obra é aguardada há anos por toda a população da região, em especial, pelos profissionais da cadeia produtiva do pescado.


Autor da emenda parlamentar para a realização da obra, deputado Federal Raimundo Costa (Pode-BA), assinou Ordem de Serviço do Mercado do Peixe de Valença (BA), na manhã desta terça-feira (19), na Bahia Pesca. A revitalização do Centro Regional de Comercialização Pescado do Baixo Sul é aguardada há anos por toda a população da região, em especial, pelos profissionais da cadeia produtiva do pescado.


Ao lado do presidente da Bahia Pesca, Daniel Victoria, do engenheiro Danilo Gomes Diniz, sócio da empresa vencedora da licitação pública, Lima Diniz Construções Ltda, Raimundo comemorou. “Um dia memorável, uma obra que Valença tanto esperava. É o resgate de uma cultura, de honestidade, um alavanco para economia, para a geração de emprego e renda. É o passaporte do turismo regional”.

O projeto de revitalização do Mercado do Peixe de Valença se tornará realidade graças a parceria do mandato do deputado federal Raimundo Costa, Governo do Estado da Bahia, e Governo Federal. O atual mercado foi construído em 1999, e apresenta sinais de degradação física e estrutural.


Participaram da assinatura, a presidente da Colônia de Pesca Z-15, Maria da Graça, o presidente da Associação dos Vendedores e Pescadores de Valença, Julival Menezes, e o vereador de Valença, Ryan Costa. “A velha e deteriorada edificação será demolida para dar lugar a um equipamento moderno e seguro. É o Governo da Bahia trabalhando de mãos dadas com o Governo Federal para garantir aos pescadores, marisqueiras e comerciantes as melhores condições de trabalho possíveis, a fim de que possam oferecer à população baiana o melhor e mais saudável pescado disponível”, Bahia Pesca via rede social.




Fonte/fotos: Assessoria parlamentar

ความคิดเห็น


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page