BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Usina de Asfalto será instalada em Ituberá, afirma Presidente do Consórcio Ciapra Baixo Sul


Léo de Neco disse que usina adquirida pelo Ciapra junto ao Governo do Estado ficará à disposição das prefeituras mediante acordo com os municípios consorciados.


Ainda em entrevista à Rádio MC, de Ituberá, na manhã de quinta-feira (24/03), o prefeito de Gandu e presidente do Ciapra, Léo de Neco (PP), comentou a aquisição e implantação de uma usina de asfalto pelo Consórcio Ciapra. O equipamento é fruto de articulação junto ao Governador Rui Costa.


Segundo o gestor ganduense, a usina será implantada em Ituberá, município-sede da instituição, e ficará à disposição das prefeituras para uso na requalificação de trechos urbanos.


“Estamos fazendo a transferência da usina, de salvador para Ituberá, onde fica a sede do Ciapra, para a gente bater um papo com os prefeitos e deixar essa usina à disposição dos municípios para que a gente consiga melhorar a infraestrutura urbana desses municípios”, disse.

Léo de Neco destacou que a usina vai baratear a manutenção das vias urbanas e impulsionar sua qualificação dando um novo aspecto às cidades.


“Já recebemos oficialmente e estamos mobilizando para que esse equipamento fique na sede do Ciapra, em Ituberá, e que esteja à disposição das prefeituras”, ressaltou.


Léo destacou que se trata de uma unidade que possui uma parte móvel e o município que tiver interesse em fazer a parceria poderá usufruir do maquinário para dar manutenção em suas vias urbanas.



Por Marcelo Dutra | Fotos: Ascom Prefeitura de Gandu


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social