top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

#UP16: Indecorosos Feat Zambiapunga prometem agitar o palco Circulou do Universo Paralello, dia 30



O banda valenciana David Terra & Os Indecorosos terão a sua primeira participação no festival Universo Paralello (UP) - edição 16, no próximo dia 30 de dezembro. O show fará parte da turnê 10 Anos e contará com a participação grandiosa do Zambiapunga de Nilo Peçanha.


O Universo Paralello é um festival que ocorre a cada dois anos na praia de Pratigi, município de Ituberá, Baixo Sul da Bahia, e é considerado o maior evento de trance da América Latina, que recebe um público que ultrapassa 21 mil pessoas de todo o Mundo. A fusão dos acordes contemporâneos da banda em parceria com o som percussivo e ancestral do Zambiapunga, irá proporcionar ao público uma imersão multicultural em cores e ritmos.

"Como é de ciência de todos, estamos completando 10 anos de projeto e nossa turnê está super especial. Já passamos pelo Rock indecoroso no Cairu Moto Fest, pelo Acústico nos Restaurantes Peralta e Samoa (em Valença), pelo Reggae com a participação do grande mestre Sine Calmon (no Morro de São Paulo e em Valença), e o desafio indecoroso da vez é o UP16, onde iremos realizar a mistura musical mais indecorosa de todos os tempos, junto com o Zambiapunga. Estamos formando o movimento Indecoroso ZambiaBeach (Indecorosos Feat Zambiapunga)! Será efervescente!", celebrou o músico David Terra.


Para obter divulgação e sucesso na performance, a banda tem solicitado apoio: "Pedimos que todos compartilhem e sigam nossas redes sociais: @terraeosindecorosos Caso alguém queira colaborar financeiramente com o nosso projeto, uma vez que não dispomos de patrocinadores oficiais, e ter divulgação de sua marca nas nossas redes, shows e veículos de comunicação, segue o Pix: 75 98800 9897. Toda ajuda é fundamental para o êxito de nossa missão. Gratidão e saudações indecorosas!", ressaltou Terra.


O festival acontecerá do dia 27 de dezembro à 03 de janeiro. Ao todo serão mais de mil apresentações musicais e atividades culturais, distribuídas em diversos palcos. Mais informações sobre programação, venda de ingressos, logística de acesso e hospedagem e muito mais, basta seguir o Instagram @universoparalello



Por Vanessa Andrade





Komentáře


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page