“TRE em Todo Lugar” movimenta localidades da capital e interior do estado

Os registros desse primeiro ciclo estão disponíveis na TV TRE-BA, em vídeo produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação do Eleitoral baiano.
O primeiro ciclo do projeto “TRE em Todo Lugar” movimentou diversas localidades, tanto na capital quanto no interior do estado. De 7 a 11 de março, a ação atendeu moradores dos bairros de Itapuã e Pernambués, em Salvador, além de eleitores de Feira de Santana e Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.
Conforme o presidente do Regional, desembargador Roberto Maynard Frank, a escolha das regiões para dar início ao atendimento itinerante considerou o elevado número de títulos cancelados.
Os registros desse primeiro ciclo estão disponíveis na TV TRE-BA, em vídeo produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação do Eleitoral baiano. Na produção, depoimentos, como os da jovem Letícia e da Dona Raílda, demonstram a importância da ação, que facilitou a emissão do título de eleitor e a regularização do documento para quem não tem acesso à internet ou tem dificuldades em utilizar as tecnologias.
Clique aqui e assista O “TRE em Todo Lugar” já está em seu segundo ciclo, iniciado na última segunda-feira (14). Desta vez, o projeto percorre, em Salvador, os bairros de Mata Escura e Paripe, além das cidades de Feira de Santana, Juazeiro e Teixeira de Freitas.
Sobre o “TRE em Todo Lugar” Resultado de parceria entre o TRE baiano e a Federação das Indústrias da Bahia (Fieb), o projeto “TRE em Todo Lugar” leva os serviços eleitorais a diferentes regiões, por meio de caminhões adaptados para atender, especialmente, o público que não tem acesso à internet. Cada veículo tem quatro atendentes do TRE-BA, mais um supervisor e um servidor da área de tecnologia da informação.
Fonte/foto: TRE | BA
Comentarios