top of page

Orla de Salvador recebe corredores para etapa da Santander Track&Field Run Series

  • 6 de ago.
  • 3 min de leitura

Etapa Shopping Barra do maior circuito de corridas da América Latina acontece neste domingo, dia 9, com percursos de 5km e 10km, além de uma meia maratona de 21km.


A primeira largada está prevista para a partir das 5h30!


A TFSports, plataforma que promove e integra todo o ecossistema de eventos e experiências de bem-estar da Track&Field, volta à Bahia para mais uma etapa do Santander Track&Field Run Series, considerado o maior circuito de corridas de rua da América Latina em número de provas. A etapa Shopping Barra acontece neste domingo, dia 9, e contará com percursos de 5km e 10km, além de uma meia maratona de 21km. A primeira largada será às 5h30 no estacionamento do estacionamento do shopping, na avenida Centenário, no bairro Chame-Chame.


A prova reforça a proposta da TFSports de transformar a corrida em uma experiência que vai além do percurso, conectando esporte, bem-estar e cidade. Cada etapa do circuito é pensada para promover encontros, estimular um estilo de vida ativo e saudável e fortalecer a relação dos corredores com o território onde a prova acontece.


Os atletas inscritos recebem um kit exclusivo TFSports, com bag, camiseta e gifts de parceiros, e, ao concluir a prova, garantem medalha colecionável. A retirada dos kits acontece desta quinta-feira (6) até o próximo sábado (8), na loja Track&Field Shopping Barra, das 9h às 22h.


“Cada etapa do Santander Track&Field Run Series é desenhada para oferecer uma experiência completa, que une performance, segurança e conexão com a comunidade local. Nosso objetivo é seguir ampliando esse ecossistema e criando momentos que façam parte da rotina e da história de quem corre”, afirma Fred Wagner, CEO da TFSports.


"Temos percorrido com a Track & Field pelo interior do Brasil há 8 anos, e a renovação desta parceria em 2026 reforça ainda mais nosso apoio ao esporte, saúde e bem-estar das pessoas. Temos muito orgulho em fazer parte desta etapa em Salvador e saber que a cada ano o número de participantes aumenta", afirma Bibiana Berg, head sênior de Experiências, Cultura e Impacto Social do Santander Brasil.


As inscrições estão disponíveis exclusivamente pelo aplicativo TFSports, onde também é possível consultar informações sobre distâncias, horários e outros serviços da prova.


Serviço – Santander Track&Field Run Series Shopping Barra

Data: 9 de agosto

Local: Largada no estacionamento do Shopping Barra

Percursos: 5km, 10km e 21 km

Horário: a partir das 5h30


Retirada de kits

Datas: 6 a 8 deste mês

Horário: 9h às 22h

Local: loja Track&Field Shopping Barra


A inscrição dá direito a kit exclusivo TFSports.

Ao concluir a prova, os atletas recebem medalha colecionável.


Inscrições e informações: App TFSports – www.tfsports.com.br


Sobre a TFSports

A TFSports é a plataforma de bem-estar da Track&Field que promove eventos e conecta pessoas a profissionais, produtos e serviços ligados a um estilo de vida ativo e saudável. No terceiro trimestre de 2025, foram realizados 1.302 eventos, com 146,3 mil inscritos e uma base de mais de 1,1 milhão de usuários e 8,8 mil treinadores cadastrados.


Sobre a Track&Field

A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável por meio de seus produtos, serviços e experiências. Ao final do terceiro trimestre de 2025, a Companhia contava com 417 lojas, sendo 55 próprias (incluindo 13 outlets e o e-commerce) e 362 franquias, incluindo duas em Portugal. Está presente em 176 cidades e 26 Estados, com mais de 1.700 colaboradores diretos e cerca de 2.100 profissionais ligados à rede franqueada.


Sobre o Santander Brasil e Esporte

O Santander Brasil concentra seu apoio ao esporte nas corridas de rua, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida. O Banco patrocina o Santander Track&Field Run Series, o maior circuito de corridas da América Latina em número de provas, e a Santander Night Run, principal circuito noturno do mundo. Também fazem parte da plataforma SRUN, circuito proprietário do Banco, eventos como a Santander Rio S21K, a Santander Meia de Sampa, a Santander Meia de Curitiba e a Santander Maratona de Curitiba. Em 2025, mais de 420 mil pessoas participaram das provas promovidas ou apoiadas pelo Banco.



Inscrições: App TFSports (http://www.tfsports.com.br/)



Fonte/fotos: SAC TFSports

 
 
 

Comentários


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  4  9  2  1  2

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page