top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Nilo Peçanha recebe retroescavadeira por meio de emenda parlamentar do deputado Alan Sanches e do senador Ângelo Coronel

  • Foto do escritor: Vanessa Andrade
    Vanessa Andrade
  • há 2 minutos
  • 1 min de leitura

A Secretaria de Estradas e Rodagens do município de Nilo Peçanha passa a contar com um novo equipamento para reforçar os trabalhos nas áreas urbana e rural. A cidade recebeu uma retroescavadeira por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Alan Sanches, em articulação com o senador Ângelo Coronel.


A entrega oficial da máquina ocorreu no Parque de Exposições e contou com a presença da prefeita Jacqueline Soares e do secretário de Estradas e Rodagens, Glauber Coutinho.

Durante o evento, o deputado Alan Sanches destacou o objetivo da destinação do equipamento. “Alegria enorme estar aqui no Parque de Exposições, com minha prefeita Jacqueline e hoje ela vai estar aqui recebendo emenda nossa. Claro que a gente fazendo as pontes com o senador Ângelo Coronel também, que eu agradeço demais. Eu não tenho dúvida que essa retro vai ajudar cada vez mais a nossa zona rural lá em Nilo Peçanha”, disse Alan Sanches.


A prefeita Jacqueline Soares ressaltou a importância da parceria com os parlamentares para a obtenção do maquinário. “A gente está aqui hoje no Parque de Exposições com uma grande conquista, através do nosso deputado estadual Alan Sanches e do senador Ângelo Coronel. É mais um equipamento que vai nos ajudar nas ações da prefeitura”, agradeceu Jacqueline.


A retroescavadeira será incorporada à frota do município para atendimento das demandas de infraestrutura e mobilidade rural.



Fonte: Ascom PMNPeçanha

Fotos: Assessoria Parlamentar de Alan Sanches

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  3  9  0  9  7

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page