top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Nilo Peçanha participa de encontro da Caixa Econômica Federal em Salvador

  • Foto do escritor: Vanessa Andrade
    Vanessa Andrade
  • há 2 minutos
  • 1 min de leitura
ree

A prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares, participou nesta sexta-feira (22) de um importante encontro promovido pela Caixa Econômica Federal, realizado no auditório do Salvador Shopping. Acompanhada do secretário de Administração, Galdino Neto, a gestora esteve presente em uma programação voltada ao fortalecimento da parceria entre a instituição financeira e os municípios baianos.


O evento teve como objetivo apresentar iniciativas que impulsionam o desenvolvimento local, contribuindo para uma melhor aplicação dos recursos públicos e para a promoção de políticas que favorecem a população.


Para a prefeita Jacqueline, a oportunidade reforça o compromisso da gestão com a eficiência e a transparência: “Seguimos firmes no nosso compromisso com a boa gestão e com o progresso da nossa cidade. Cada oportunidade de aprendizado e parceria é um passo a mais rumo ao futuro que queremos para nossa gente”, destacou.


A presença de Nilo Peçanha no encontro reafirma a busca constante por alternativas e parcerias estratégicas, capazes de ampliar os investimentos e garantir melhorias significativas para a vida dos cidadãos.



Fonte/foto: Ascom PMNPeçanha

 
 
 

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  4  0  1  0  3

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page