top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

NILO PEÇANHA: 2ª noite dos festejos de São Benedito teve Jaldo Rodrigues, Saiddy Bamba e Léo Brito


“Que alegria, meu povo. São Benedito está em festa. Muita alegria, gente bonita e shows musicais. Estamos muito felizes com mais esta tradição mantida e valorizada”, comemorou, a prefeita Jacqueline Soares.


A Festa de São Benedito, na comunidade de Nilo Peçanha que leva o mesmo nome, nesta edição de 2023, se consagra como uma das mais badaladas dos últimos anos, com atrações que têm agradado ao público. E, a quantidade de pessoas que está visitando o povoado tem chamado a atenção.


Neste domingo (28), segundo dia de festa, Léo Brito, Saiddy Bamba e Jaldo Rodrigues garantiram a animação com a praça lotada, o que para muitos já é recorde de público. Jaldo, que está vivendo um momento ímpar na sua carreira, com a música “Canudinho” que viralizou nas redes sociais, falou de sua relação com o povoado de São Benedito, desde o início de sua carreira. O cantor agradeceu o carinho do povo e fez um dos seus melhores shows, com clássicos que colocaram todo mundo para cantar e dançar.

O Rei da Noite, Jaldo Rodrigues, levou o público ao delírio com seus clássicos e a badalada "Canudinho", viralizada nas redes sociais.

Léo Brito tocou de tudo e levantou o público na segunda noite da Festa de São Benedito.


Feliz e motivada em está resgatando a cultura popular do município, a prefeita Jacqueline Soares, falou de sua alegria em estar realizando a Festa de São Benedito. “Que alegria, meu povo. São Benedito está em festa. Muita alegria, gente bonita e shows musicais. A nossa primeira noite de festejos foi linda! A banda Cacau com Leite, Bond do Shock e Gil Barbosa comandaram a animação. Viramos a segunda noite de festejos em São Benedito com muita alegria, ao som do nosso queridinho Jaldo Rodrigues, sofrência boa que fala, né meu povo? E a festa teve também o agito da banda Saiddy Bamba e os sucessos de Léo Brito. Animação total! Estamos muito felizes com mais esta tradição mantida e valorizada. Inclusive, nesta segunda-feira, estaremos acompanhando os blocos tradicionais. E, logo depois, a última noite de shows no palco principal, com Beto Botho e Pedro Silva”, comemorou Jacqueline.

Prefeita Jacqueline, vereadores, equipe de trabalho.

A mistura de pagode com a swingueira da Bahia no show da Banda Saiddy Bamba, na Festa de São Benedito.





Portal Baixo Sul

Fotos: Ascom PMNPeçanha

Bình luận


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page