top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Jovens de Cairu participam de etapa regional de concurso de moda


Eliedson Santos e Mayara Melo, do Morro de São Paulo, representam o município arquipélago no Mister e Miss Regional Nilo Peçanha 2021


Os jovens Eliedson Santos, de 17 anos, e Mayara Melo, 16, de Morro de São Paulo, estarão representando Cairu no Concurso Mister e Miss Regional Nilo Peçanha 2021. Ela é a Miss Cairu 2019 e ele é o Mister Cairu 2019, ambos vencedores da competição ocorrida no Morro de São Paulo naquele ano, mas, devido a pandemia do coronavírus, as etapas não tiveram prosseguimento em 2020, retomando agora com a edição regional em 2021.


O evento acontece no dia 1° de outubro, às 19 horas, no Ginásio de Esportes de Nilo Peçanha. A competição é organizada pelos produtores Maicon Grimaldi e Wendel Mark e tem o apoio da prefeitura municipal de Nilo Peçanha, através da secretaria de Cultura.


O concurso de moda vai eleger a Miss e o Mister Regional por uma comissão julgadora. Os vencedores ganham a vaga para disputar o Concurso Estadual, em Salvador. Além de aumentar a auto estima da juventude do Baixo Sul, o projeto abre espaços para futuras parcerias e trabalhos no ramo.





Fonte/fotos: Baixo Sul em Pauta


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page