top of page

JAGUARIPE: Dr. Fábio Nonato reforça articulação política em Salvador em busca de investimentos

  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Prefeito esteve com os deputados Rogério Andrade e Ricardo Maia em reunião com o secretário Adolpho Loyola.


O prefeito de Jaguaripe, Dr. Fábio Nonato, cumpriu agenda institucional em Salvador ao lado do deputado estadual Rogério Andrade e do deputado federal Ricardo Maia. A comitiva participou de uma reunião com o secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Adolpho Loyola, para tratar de demandas e projetos prioritários para o município.


Durante o encontro, foram apresentadas pautas estratégicas relacionadas à infraestrutura, saúde e desenvolvimento social, com foco na articulação de investimentos e na ampliação de parcerias entre o município e o Governo do Estado.


A agenda reforça a atuação política da gestão municipal na busca por recursos e ações que atendam às principais demandas de Jaguaripe. A presença dos deputados Rogério Andrade e Ricardo Maia também evidencia a articulação da administração municipal junto às esferas estadual e federal.


Segundo Dr. Fábio Nonato, a gestão seguirá fortalecendo o diálogo institucional e buscando novas parcerias para viabilizar investimentos e ações voltadas ao desenvolvimento do município.Se quiser, posso fazer também uma versão mais “política de bastidores”, destacando a força do grupo de Dr. Fábio Nonato e a articulação com os deputados e o Governo do Estado.



Redação

Foto: Assessoria/Divulgação/Rede social

 
 
 

Comentários


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  4  9  2  1  2

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page