BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Ivete Sangalo fatura Grammy Latino 2021: 'dedico isso a vocês'


Ivete Sangalo no Dôdô Fest em 2015 - Foto: Evertton Pacheco


Artista foi premiada na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, com o "Arraiá da Veveta"


A cantora baiana Ivete Sangalo comemorou, nesta quinta-feira (18/11), a vitória no Grammy Latino 2021. Ela ganhou na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, com o "Arraiá da Veveta".


A artista compartilhou um vídeo nas redes sociais para agradecer aos fãs e aos profissionais que trabalham com ela. "Acabo de receber a notícia maravilhosa do Grammy e eu dedico isso a vocês e a todos os profissionais que trabalham com tanto amor junto comigo", disse a cantora. "A gente ama fazer o que a gente faz. Obrigada, gente", finalizou.


Ivete também concorreu na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, com "Mulheres Não Têm que Chorar", gravada em parceria com Emicida. No entanto, a música premiada foi "Lisboa", de Anavitória e Lenine.

Foto: Divulgação/Redes sociais


Veveta e o Baixo Sul

A cantora se apresentou poucas vezes na região. No município de Valença por duas vezes. A última foi em novembro de 2015, como atração principal do Dôdô Fest. Um evento realizado pela Doriva Produções que contou também com os shows de Tierry e banda Pirilampo.


Nos últimos anos, a cantora agitou o Morro de São Paulo (Cairu), através da San Island Weekend, evento comandado pelo Grupo San Sebastian. Geralmente, três dias de muita diversão, com grandes artistas e várias festas.


Confira o "Arraiá da Veveta":





Por Vanessa Andrade - V1 Comunicação

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social