Ituberá distribui 9 toneladas de peixes para a Semana Santa; veja os locais de distribuição
- Vanessa Andrade
- 17 de abr.
- 2 min de leitura

“Agradeço a toda equipe envolvida nessa ação, que demonstra o compromisso do nosso governo com o cuidado, o respeito e a solidariedade com a nossa gente”, disse Reges.
A Prefeitura de Ituberá se prepara para mais uma edição da tradicional entrega de peixes da Semana Santa, beneficiando milhares de famílias em diversos bairros da sede, zona rural e zona litorânea do município. A ação, que acontece nesta quinta-feira (17), tem como objetivo reforçar a importância do alimento simbólico no período religioso e oferecer apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social.
Neste ano, serão distribuídas 9 toneladas de peixe, com pontos de entrega organizados para garantir agilidade e comodidade à população:

Na sede do município – centro e demais bairros - a distribuição ficará concentrada na Quadra Helmo Lisboa, que fica no Colégio Militar.
Distribuição no Interior:
Colônia
📍 Associação da comunidade
Santa Luzia
📍 Associação local
Vila de Santo André (Milagres, Estrada da Linha, Lava Pés, Ladeira da Conceição)
📍 Próximo ao Posto de Saúde
Itaberoê (Baixa Alegre, Enseada, Subestação, Cascalheira)
📍 Próximo ao Posto de Saúde
Residencial Novo Tempo
📍 Serviço de Convivência
Itajaí (Bairro da Paz, Jacaré, Poeirão)
📍 Praça da comunidade
Zona Rural (diversos pontos)
📍 Quatro carros circularão para as entregas, com o apoio de associações comunitárias e pontos de apoio específicos

O prefeito Reges Aragão falou sobre a importância da ação que acontece pelo 5° ano consecutivo. "Estamos com uma grande expectativa para a entrega das 9 toneladas de peixes que acontecerá amanhã. Mais um ano estamos fazendo essa entrega importantíssima na nossa cidade, principalmente para as famílias que mais precisam. Nosso objetivo é garantir que todas tenham um alimento digno à mesa nesse período tão significativo. Agradeço a toda equipe envolvida nessa ação, que demonstra o compromisso do nosso governo com o cuidado, o respeito e a solidariedade com a nossa gente”, disse Reges.

A prefeitura orienta que os moradores compareçam aos pontos de distribuição levando um documento de identificação.

Fonte: Ascom PMItuberá
Fotos: Ascom PMI/Micael Almeida









Comentários