BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

ITUBERÁ: Inscrições para oficinas culturais são abertas nesta quarta-feira (22/09)


Estão abertas a partir de quarta-feira (22/09) as inscrições para as oficinas institucionais da Associação Cultural FAMEB, na cidade de Ituberá, para crianças, jovens e adolescentes, através do Projeto DO RE MI FAMEB EM AÇÃO, projeto aprovado pelo CMDCA-Ituberá e premiado através do Edital: Prêmio Cultura Viva Bahia 2020.


Nesta etapa, podem inscrever-se, no período de 22 a 30 de setembro, para as turmas de Dança Contemporânea e Instrumental de Sopro, para crianças, jovens e adolescentes da área urbana. Interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @famebbm e whatsapp (73) 9.8132-1966.


O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.


Programa Aldir Blanc Bahia


Criado para a efetivação das ações emergenciais de apoio ao setor cultural, o Programa Aldir Blanc Bahia (PABB) visa cumprir os incisos I e III da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020) e suas regulamentações federal e estadual. As ações são: a transferência da renda emergencial para os trabalhadores e trabalhadoras da cultura, e a realização de chamadas públicas e concessão de prêmios. O PABB tem execução pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, geridas por meio da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias; e as suas unidades vinculadas: Fundação Cultural do Estado.


Fonte: Secult

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social