top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Gestores têm até 31 julho para enviar informações sobre investimentos com festejos juninos


Até esta segunda-feira (19) prefeituras de 183 municípios atenderam ao chamado com informações sobre a contratação de 2.213 artistas para festas juninas.


Os gestores públicos responsáveis pela organização de festas que deixaram de enviar informações para o Painel de Transparência dos Festejos Juninos têm prazo até o dia 31 de julho para encaminhar os dados solicitados e serão distinguidos com um “Certificado de Colaboração”, pelo Ministério Público da Bahia, como reconhecimento pela iniciativa que visa garantir a transparência dos investimentos públicos.


No mesmo prazo, aqueles municípios que já informaram os dados poderão complementar as informações já prestadas.


Em ambos os casos, deverão informar a natureza dos recursos envolvidos conforme sua origem: federal, estadual ou municipal, conforme nova planilha a ser enviada ainda no dia de hoje por meio da União dos Prefeitos da Bahia (UPB) e da União das Controladorias Internas do Estado da Bahia (Ucib) e do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Moralidade Administrativa (Caopam) do MP.


Até esta segunda-feira (19) prefeituras de 183 municípios atenderam ao chamado com informações sobre a contratação de 2.213 artistas para festas juninas em 2022 e 2023, envolvendo investimentos que chegam a R$ 198 milhões.




Fonte: Ascom MP BA

Коментарі


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page