top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

GANDU: Prefeitura anuncia grade de atrações do São João 2024

Grandes nomes do Forró agradaram os forrozeiros de plantão e cidade espera receber grande público entre os dias 21 e 24 de junho.


A prefeitura de Gandu anunciou, na noite desta quinta-feira (7), as atrações que vão animar os festejos juninos na cidade, que é conhecida como a capital do forró no Baixo Sul. Com grandes nomes de nível nacional, o prefeito Léo de Neco comemorou a grade de artistas e se mostrou confiante no sucesso da festa, já tradicional no município.

O São João de Gandu será realizado durante quatro dias, entre 21 e 24 de junho, na Praça do Povo e terá como atrações Dorgival Dantas, Jaldo Rodrigues, Xande Avião, Zé Vaqueiro, Tayrone e Tarcísio do Acordeom. Ainda segundo informações colhidas pelo Portal Baixo Sul, novas atrações de peso ainda serão confirmadas pela prefeitura.


O São João de Gandu tem recebido um forte apoio do Governo do Estado, por meio da SUFOTUR – Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia.



Portal Baixo Sul

Fotos: Marcelo Dutra

コメント


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page