top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Festival do Morro: Toni Garrido fechou o festival no meio da galera, irradiando positividade


Foto: Assessoria do Festival de Morro de SP


Morro de São Paulo, um dos principais destinos turísticos do mundo, foi palco de mais um grande festival de música. O Festival de Morro de SP 2023, que aconteceu de 3 a 5 de fevereiro, representou o resgate do projeto originalmente denominado Festival de Primavera, idealizado pelo atual prefeito Hildécio Meireles.


Foram três dias de muita cultura e shows musicais, reunindo grandes artistas da música baiana e brasileira. Marcelo Falcão, Toni Garrido, Filhos de Jorge, Jau e Tomate foram alguns dos nomes que agitaram o público nas areais da Segunda Praia.


Durante a última noite do evento, neste domingo (05), a nossa jornalista Vanessa Andrade conversou com o prefeito Hildécio e a vice prefeita Cíntia Rosemberg, os quais reforçaram a ideia da retomada do festival no formato original, a ser realizado ainda no mês de setembro, deste ano. Assim como, registraram o convite para o Carnaval antecipado da Gamboa, que acontecerá de 10 a 12 de fevereiro.

O palco ficou sob o comando da cantora Dayane Félix que abriu a noite. Seguida por Tomate, que transformou a Segunda Praia em um verdadeiro carnaval. E, fechando o festival com chave de ouro, o cantor Toni Garrido foi para o meio da galera, contagiando a ilha com muita positividade.


O Festival do Morro dentro do projeto Verão Cairu foi uma realização da Prefeitura Municipal, com o patrocínio da Neoenergia Coelba e do Governo da Bahia, através do Fazcultura, Secretarias da Fazenda e da Cultura, e total apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cairu (ACEC) e da cerveja Devassa.



Por Vanessa Andrade - Redação

Fotos: Vanessa Andrade



Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page