Fanjuca de Gandu realiza live em homenagem aos trabalhadores


No dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, a Associação Cultural Fanfarra Juvenil Poeta Antônio Frederico Castro Alves (Fanjuca Águias Douradas) do município de Gandu, no Baixo Sul do Estado, entidade certificada como Ponto de Cultura, realizará uma apresentação virtual a partir das 16 h, com transmissão pelo Facebook da banda (https://www.facebook.com/fanjuca.aguiasdouradas/) e retransmissão pelo Canal Banda Show.


O repertorio para a live serão músicas popular brasileira e internacional. Com 35 anos de fundação, a Fanjuca é uma grupo cultural de Gandu, que agrega em seu corpo a participação de crianças e adolescentes, oferecendo a elas, gratuitamente, aulas teóricas e práticas de música, dança e outras linguagens. É conhecida também por promover bons projetos de entretenimento e difusão cultural, com grande participação popular.


O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, do Governo Federal. E, colaboração da Câmara de Vereadores de Gandu, Prefeitura Municipal de Gandu, CETEP do Baixo Sul, Jair Contabilidade e suporte técnico da Conect Telecom e Canal Banda Show.


Fonte: Ascom Fanjuca

Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square