top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Deputado Estadual Euclides Fernandes declara apoio a prefeita Jacqueline Soares


Ex-aliado do ex-prefeito Carlos Azevedo, Fernandes disse ter sido abandonado pelo grupo do ex-gestor, apesar dos oito anos em que apoiou sua gestão com várias ações.


O deputado estadual, Euclides Fernandes (PT), prestigiou, no último domingo (12), a cerimônia de reinauguração da Unidade de Saúde Elezita Marques, totalmente requalificada pela atual gestão municipal.


Em seu discurso, Euclides lembrou da sua atuação em prol do povo de Nilo Peçanha durante os oito anos de mandato do ex-prefeito Carlos Azevedo, onde teve a oportunidade de beneficiar o município com ônibus escolares, ambulâncias, apoio à zona rural por meio do programa Luz para Todos e com os diversos programas de abastecimento de água, bem como pavimentações em diversas localidades.


Fernandes saudou o ex-prefeito Antônio Galdino, pai da atual prefeita Jacqueline, como sendo o maior político da história de Nilo Peçanha, e agradeceu o convite para fazer parte de seu grupo político. “Quero saudar a nossa brilhante prefeita Jacqueline Soares, saudar Galdino, o maior político da história de Nilo Peçanha, uma grande figura. Foi ele, Galdino, que me trouxe novamente para Nilo Peçanha”, disse o parlamentar.

Sobre reconhecimento, Fernandes lamentou que não teve o reconhecimento do ex-prefeito, e em suas palavras, disse que foi abandonado pelo grupo do ex gestor num momento difícil em sua vida. “Política tem disso, então meus amigos, eu quero um bem enorme ao povo de Nilo Peçanha, mas infelizmente não tive o reconhecimento do ex-prefeito que me abandonou num momento difícil para mim, mas o povo de Nilo Peçanha sempre continuou morando no meu coração”, desabafou o novo aliado da prefeita Jacqueline.


Ainda em seu discurso, o parlamentar elogiou a atuação do deputado Alan Sanches, que tem levado recursos para que a prefeita Jacqueline possa efetivar ações que estão melhorando a vida dos munícipes. “Galdino me trouxe e novamente encheu meu coração de alegria. Eu estava com muita saudade desse povo bom de Nilo Peçanha. Ele me apresentou à prefeita Jacqueline, a qual eu já tinha conhecimento da sua grande gestão, cuidando da melhoria da qualidade de vida do povo de Nilo Peçanha”, disse.


“Já comecei a trabalhar! Voltei à Nilo Peçanha nos braços da prefeita e do nosso querido amigo Galdino. Já estou trabalhando no orçamento para o próximo ano na Assembleia Legislativa e já coloquei recursos da ordem de R$ 1 milhão de reais em emendas impositivas para a pavimentação de várias ruas aqui em Nilo Peçanha”, anunciou Euclides Fernandes.




Portal Baixo Sul

Fotos: Assessoria


Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page