top of page

De Rodelas a Juazeiro, Léo de Neco percorre o Norte da Bahia e amplia sua base na disputa eleitoral

6 de set.
1 min de leitura

Setembro começou com todo o gás no Norte da Bahia. Entre os dias 2 e 3, Léo de Neco percorreu oito municípios, intensificou o diálogo político e fortaleceu sua presença em diferentes territórios da região.


A agenda passou por Rodelas, Jeremoabo, Paulo Afonso, Pilão Arcado, Remanso, Casa Nova, Sobradinho e Juazeiro, além de encontros e articulações com lideranças políticas de Curaçá, reunindo diferentes forças e representações em torno da caminhada eleitoral do candidato.


Ao longo dos dois dias, Léo de Neco manteve uma agenda intensa de encontros, conversas e articulações, ampliando o diálogo com lideranças e diferentes segmentos da população e conhecendo de perto as demandas e particularidades de cada território.



A movimentação reforça uma estratégia de presença territorial, baseada na construção de relações políticas e no diálogo direto com os municípios. De Rodelas a Juazeiro, passando por diferentes realidades do Norte baiano, Léo de Neco amplia sua rede de articulação e dá novos contornos à disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.


A agenda no Norte abre setembro em ritmo acelerado e reforça a construção de uma candidatura que busca transformar presença nos territórios, diálogo e articulação política em força eleitoral.




Fotos: Assessoria Marcelo Pinheiro

 
 
 

Comentários


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  4  9  2  1  2

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page