BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

CNA chega à Valença


Inaugurada em Valença nesta segunda-feira (22/11), mais uma unidade da CNA – Inglês definitivo. Uma das principais escolas de idiomas do país, agora mais perto do público do Baixo Sul. Cursos de inglês e espanhol para todas as idades, no formato ideal para aprender como desejar. Matrículas abertas o ano inteiro e diversas promoções especiais de inauguração.


A escola vai funcionar na Rua Juvêncio de Resende, número 50, próximo ao Restaurante Mega Chic. Cursos de Inglês e Espanhol em diversas opções, mais: cursos preparatórios, curso para professores e diversos formatos de teste. Entre seus diferenciais estão: Metodologia, exames internacionais, Portal do Aluno, App meu CNA, entre outros.

CNA tem um jeito diferente de ensinar, com uma abordagem comunicativa. Segundo diversas avaliações de ex alunos das mais variadas regiões do país, desde a primeira aula o aluno já se comunica na língua que está aprendendo: “A comunicação oral e escrita é trabalhada em atividades que simulam situações do dia a dia, com temas atuais que mantêm o estudante motivado durante o processo de aprendizagem”.


Na escola CNA também são desenvolvidos diversos recursos tecnológicos: “A escola procura unir tecnologia, jogos e muita interação para que o aluno tenha ainda mais vontade de aprender”, complementou Simone Luz, responsável pela novidade em Valença. “A interação é fundamental para que possamos aprender o idioma, e não repetindo e memorizando frases. Assim o curso torna-se mais dinâmico, divertido e eficiente”, relatou a aluna Fabrícia Bruno, de Salvador.


A dica é:

Faça uma visita, conheça a escola de perto e comece a fazer parte do Mundo CNA.


Mais informações:

WhatsApp 75 3641-1657

Instagram @cnavalenca

Endereço Rua Juvêncio de Resende, n 50, próximo ao Restaurante Mega Chic, em Valença.






Por Vanessa Andrade – V1 Comunicação

Fotos: Patrícia Guedes

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social