CAIRU: Técnicos visitam Morro de São Paulo para avaliar danos causados pelas chuvas
- Vanessa Andrade
- há 2 dias
- 1 min de leitura

Nesta quarta-feira (21), Morro de São Paulo recebeu a visita de representantes da Defesa Civil Estadual e Nacional, com o objetivo de avaliar os impactos provocados pelas fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, ocasionando alagamentos e deslizamentos de terra.
Durante a reunião, foram relatadas as principais ocorrências e apresentado um relatório técnico elaborado pelas Secretarias Especial do Morro, de Infraestrutura, Sustentabilidade e Meio Ambiente. O documento incluiu imagens das áreas degradadas e um resumo das ações emergenciais já realizadas, como a interdição de imóveis em risco e a desobstrução de vias públicas.
Na manhã desta quinta-feira (22), os técnicos estarão em campo, verificando de perto a situação das áreas atingidas.
Participaram do encontro Juliana Evangelista - Coordenadora de Prevenção e Resposta da Defesa Civil da Bahia -, Thiago Monico - Coordenador de Restabelecimento de Serviços Essenciais da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec) - Luiz Felipe (Engenheiro Civil do Departamento de Obras e Proteção Civil da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec), além dos Secretários Municipais Petrusca Mello (Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Elói Borges Neto (Especial do Morro), Maurício Sena (Infraestrutura), Fernanda Lemos (Promoção Social) e Nau Souza (Coordenadora da Defesa Civil de Cairu).
Fonte/foto: Ascom PMCairu
Comments