top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

CAIRU: Técnicos visitam Morro de São Paulo para avaliar danos causados pelas chuvas

  • Foto do escritor: Vanessa Andrade
    Vanessa Andrade
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Nesta quarta-feira (21), Morro de São Paulo recebeu a visita de representantes da Defesa Civil Estadual e Nacional, com o objetivo de avaliar os impactos provocados pelas fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, ocasionando alagamentos e deslizamentos de terra.


Durante a reunião, foram relatadas as principais ocorrências e apresentado um relatório técnico elaborado pelas Secretarias Especial do Morro, de Infraestrutura, Sustentabilidade e Meio Ambiente. O documento incluiu imagens das áreas degradadas e um resumo das ações emergenciais já realizadas, como a interdição de imóveis em risco e a desobstrução de vias públicas.


Na manhã desta quinta-feira (22), os técnicos estarão em campo, verificando de perto a situação das áreas atingidas.


Participaram do encontro Juliana Evangelista - Coordenadora de Prevenção e Resposta da Defesa Civil da Bahia -, Thiago Monico - Coordenador de Restabelecimento de Serviços Essenciais da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec) - Luiz Felipe (Engenheiro Civil do Departamento de Obras e Proteção Civil da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec), além dos Secretários Municipais Petrusca Mello (Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Elói Borges Neto (Especial do Morro), Maurício Sena (Infraestrutura), Fernanda Lemos (Promoção Social) e Nau Souza (Coordenadora da Defesa Civil de Cairu).



Fonte/foto: Ascom PMCairu

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  3  9  0  9  7

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page