BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

CAIRU: Prefeito Hildécio concede reajuste salarial para todos os servidores da administração pública


Os benefícios foram aprovados por meio de Projeto de Lei aprovado em regime de urgência urgentíssima, pela Câmara de Vereadores e serão retroativos a 1º de setembro de 2022.


O Prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, assinou, na tarde desta sexta-feira (9), o reajuste de salários dos servidores municipais, de forma linear em em 10,06% para todos os servidores efetivos, cargos comissionados e agentes políticos, com base no IPCA-E para 2022.


A prefeitura concederá condições especiais de reajuste, com correção de distorções, para os membros da Guarda Civil Municipal, Agentes da Vigilância Sanitária e Agente de Apoio Educacional; reajuste de 33,23% para o quadro da Educação, de Diretor, Vice-Diretor, Coordenador, Secretário Escolar, nivelando os salários ao piso nacional da educação.


“Considero hoje um dia importante para nós do poder executivo, para vocês vereadores, darmos essa contribuição e votar esse projeto de lei em caráter de urgência urgentíssima, porque o reajuste dos salários dos nossos servidores serão efetivados a partir de 1º de setembro agora, de acordo com a decisão de vocês, na Câmara municipal, portanto um grande abraço a todos”, agradeceu, Hildécio.


Os benefícios concedidos pelo prefeito Hildécio foram aprovados por meio de Projeto de Lei aprovado em regime de urgência urgentíssima, pela Câmara Municipal. Os reajustes serão retroativos a 1º de setembro de 2022.



Fonte: Ascom | PMC

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social