BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

CAIRU: Prefeito Hildécio anuncia que asfaltamento da estrada de Torrinhas estará pronto em 2023


Gestor disse que a manutenção prévia do trecho, de 7km, está sendo concluída e que próxima etapa será a construção do projeto executivo da estrada.


O prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, cumpriu agenda de trabalho, nesta terça-feira (27), na estrada que dá acesso à comunidade litorânea de Torrinhas, importante terminal náutico para se chegar a destinos turísticos como Boipeba e São Sebastião (Cova de Onça).


Hildécio explicou que a prefeitura está concluindo o serviço de manutenção prévia e preparando a estrada para a elaboração do projeto executivo de asfaltamento dos cerca de 7Km que ligam a BA 884 até a comunidade.


“Essa obra vai melhorar o acesso à comunidade de torrinhas como também à comunidade de Boipeba até São Sebastião. Além de melhorar a logística da nossa ilha de Cairu e Boipeba, ela irá também facilitar o acesso daqueles que nos visitam, portanto, incrementando ainda mais a nossa atividade turística”, disse.


Meireles acrescentou que a ação é um compromisso de campanha e que no decorrer do ano que vem (2023) a obra estará concluída.





Com informações da Ascom PMCairu

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social