top of page

Bahia amplia investimento em infraestrutura e dá ordem de serviço para melhorias de estradas de 16 municípios do estado

  • há 4 dias
  • 2 min de leitura

O Estado da Bahia realizou nesta quinta-feira (13), na sede da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), em Salvador, a assinatura de ordens de serviço para obras de pavimentação e melhorias em rodovias em 12 municípios baianos. O ato contou com a presença do secretário de Relações Institucionais, Adolpho Loyola, e do secretário de Infraestrutura, Saulo Pontes, além dos prefeitos das cidades beneficiados.


As autorizações darão início a obras de mobilidade urbana, de ligação de distritos e povoados à malha pavimentada, em rodovias que interligam sedes municipais e, também, a serviços de segurança viária. Nesta etapa, as ações contemplam 114,55 km e investimentos de aproximadamente R$ 120 milhões. Nos próximos dias, representantes dos demais municípios, que não puderam estar presentes, receberão os respectivos atos. Ao considerar todas as autorizações, o conjunto das ações totalizará aproximadamente 190 km de intervenções e R$ 219,3 milhões em investimentos.



Cássia, prefeita do município de Moturgaba, foi chamada ao palco representando todos os demais prefeitos, e destacou a alegria que estava sentindo em receber a ordem de serviço da pavimentação do seu município. "É um povoado rural importantíssimo pra nós, em todos os sentidos, porque é muito desenvolvido e a gente tinha o maior interesse em conseguir essa pavimentação", celebrou durante o ato.


Participaram da agenda os prefeitos Edas Justino dos Santos, de Caetanos; Vinicius José Araújo Borges de Souza, de Cícero Dantas; José Naudinho Alves dos Santos, de Esplanada; Marcos Andrei Souza Gonçalves da Silva, de Juazeiro; Nelson Luiz dos Anjos Portela, de Maracás; Isravan Lemos Barcelos, de Maraú; Maurício Lopes dos Santos, de Santa Cruz da Vitória; Rita de Cássia Cerqueira dos Santos, de Mortugaba; Leandro Dantas de Jesus Costa, de Crisópolis; Cloves Alves Andrade, de Planalto; Rogério de Oliveira Prado, de Novo Horizonte; e Devani Pereira da Silva, de Cordeiros – municípios, estes, beneficiados durante o ato. Estavam presentes ainda autoridades como: Wilson de Bududa, prefeito de Ibitiara; além de secretários municipais e vereadores.




Fotos: Joilson César / Serin

 
 
 

Comentários


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  4  9  2  1  2

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page