top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Master Coach, Francis Menezes, oferece consultoria gratuita, via WhatsApp


Nesta quinta (09/07), serão iniciados os conteúdos sobre carreira, sucesso e felicidade

A administradora, professora acadêmica, Master Coach, Francis Menezes, especialista em estudos da busca pelo autoconhecimento, está lançando mais um projeto em sua carreira que foca impactar a vida das pessoas através de seu conhecimento acumulado ao longo de anos de estudo buscando compreender com profundidade os pilares que sustentam a vida humana e transformam as pessoas em seres felizes, ativos e bem sucedidos.


Francis criou um grupo de WhatsApp bem específico para atender, de forma gratuita, pessoas ávidas por mudança comportamental, voltadas à carreira, sucesso e felicidade. “Ao longo dos últimos anos investi bastante em cursos e treinamentos no Brasil e minha missão é desenvolver, impactar e transformar milhões de vidas positivamente, evidenciando seus potenciais infinitos que as farão entender e exercer a melhor versão de si mesmas”, escreveu Francis, em post para convidar pessoas a fazerem parte do grupo.


Francis Menezes é idealizadora da “Jornada da Felicidade”, uma jornada de cura da alma, de despertar da consciência, de tomada de decisão e de vivência da plena felicidade, através de estratégias mentais que levarão homens e mulheres a descobrir novas competências e habilidades, com mais autoconfiança e assertividade.


Segundo a Master Coach, o grupo foi pensado no propósito de vida das pessoas, potencialização de força interior, nos sonhos que estão guardados nas prateleiras da vida, no acesso às ferramentas para aumentar a produtividade, nos relacionamentos prósperos, na motivação interna para que esses integrantes façam o que precisa ser feito sem se distrair, além da construção de um plano de ação para definitivamente traçar um mapa de prosperidade.


Para entrar no grupo Jornada da Felicidade Feminina, basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/JUCZQy56zReB2FhJsuu27x.


O acesso ao grupo vale até esta quinta-feira (09/07). Após essa data o grupo será bloqueado para o início dos conteúdos.


Bio:

Francis Menezes é administradora, professora acadêmica, Master Coach, analista comportamental e especialista em construir carreiras felizes, sólidas e bem sucedidas.


Por Marcelo Dutra / Portal Baixo Sul

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page