top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Dj Ozmar Pratigi vai comemorar 20 anos de carreira com sequência de Lives


Artista é conhecido pela sua atuação em 8 edições do Universo Paralello

DJ Ozmar, um dos artistas mais conhecidos do Baixo Sul do Estado, no seguimento de música eletrônica, vai celebrar seus 20 anos de carreira com uma sequência de Lives comemorativas a partir do dia 11 de julho.


De acordo com as redes sociais do DJ Ozmar, nos dias 11 e 12 de julho, sábado e domingo, vão rolar duas Lives mais que especiais, em um lugar lindo, com um visual incrível.


“No sábado, a partir das 16:20h, um set dançante com algumas músicas que fizeram parte da minha história, além de algumas novas produções, que em breve vão compor o meu primeiro álbum, intitulado “Pratigi”, disse em nota.

Dj Ozmar, que soma oito atuações do Universo Paralello, das quais três na pista #UpClub, atualmente apresenta um programa de música eletrônica, o SuperHits, na Rádio Litoral FM, de Ituberá.


A programação comemorativa dos 20 anos de carreira de Ozmar, segue no domingo, a partir das 4:20h da manhã, om uma Live composta de um set de psy trance e outras vertentes psicodélicas.


A transmissão das Lives será na página oficial do DJ no Facebook, e no perfil do Instagram e também no canal do YouTube de Vange Medeiros (@vangemedeiros), que acompanha a cena eletrônica e é um dos responsáveis pela divulgação local do festival #UP.


Fonte/fotos: Vange Medeiros

Tags:

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page