Grupo Ramiro Campelo doa túneis de desinfecção para Valença


O município de Valença ganhou um importante reforço no combate ao coronavírus Covid-19, com a instalação de dois (02) túneis de desinfecção, doados pelo Grupo Ramiro Campelo: Lojas Guaibim e Casa + Fácil.


Os túneis são mais uma alternativa que o município utilizará para enfrentamento ao coronavírus e tem por objetivo principal realizar a desinfecção dos profissionais de saúde que trabalham na Unidade de Referência (Centrinho), no Pronto Atendimento (Policlínica Municipal) e na Santa Casa de Misericórdia, antes da desparamentação, inviabilizando o compartilhamento de partículas virais, pelas mãos, braços, antebraços, cabelo, roupas e sapatos. Importante ressaltar que a prática não deverá substituir a recomendação de que após o uso dos EPIs, estes devem ser retirados cuidadosamente, mediante protocolo, para posteriormente fazer a adequada higienização pessoal (banho) e troca de roupas.

A gestão pública municipal também tem buscado combater a pandemia com diversas outras ações, a exemplo da distribuição de máscaras e conscientização sobre a importância do isolamento social. O momento de pandemia tem alertado a sociedade para a importância da união de forças entre o poder público, empresas privadas e a toda comunidade no geral.

Fonte: Ascom PMV

Fotos: Valdemir Lima


Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com