top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Live Solidária Pirilampo já arrecadou mais de 500 kg de alimentos para doação

Em tempos difíceis de pandemia, fazer o bem pelo próximo é mais que essencial: é vida! Pensando nisso, a turma da banda Pirilampo iniciou uma campanha beneficente: Live Solidária Pirilampo. Um projeto que inclui boa música através das redes sociais e objetiva a arrecadação de alimentos para serem doados a famílias mais vulneráveis do município de Ituberá (no Baixo Sul da Bahia).

"A fome não espera! E, estamos muito felizes e renovados em poder colaborar levando alimento para a mesa de quem necessita. Já passamos de 500 kg arrecadados em nossa Live Solidária Pirilampo. Seguiremos a todo vapor neste propósito! Gratidão a todos que já fizeram a sua partilha", afirmou Ylan Michel, vocalista da banda.


Ylan ressaltou ainda a sua satisfação com a mobilização de diversos outros artistas: "Bacana ver nós artistas pelo Brasil afora engajados em uma só missão. O nosso intuito não é a competição de quem arrecada mais, e sim ajudar o próximo. Por isso, torcemos para que muitos outros artistas abracem essa ideia. Deus nos abençoe sempre!". Quem quiser participar pode obter mais informações pelo WhatsApp 73 98113-9000.

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page