top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Cairu: Boipeba receberá sinal de celular da TIM até o mês de junho


Foto: Vanessa Andrade - V1 Comunicação

Destino turístico será contemplado pelo programa Fala Bahia do Governo do Estado

A telefonia móvel está chegando para mais distritos baianos, através do programa estadual Fala Bahia, com a publicação de resultado de licitação do Governo do Estado, como operadoras vencedoras a Tim e a Claro.


O governador Rui Costa anunciou nesta terça-feira (3), durante o Papo Correria, nova programação de sinal de telefonia para distritos de diversos municípios, especialmente na zona rural. Territórios como Baixo Sul, Recôncavo e Sul da Bahia seguem sendo beneficiados.


Entre os novos distritos contemplados, está Boipeba, em Cairu. Um dos mais importantes destinos turísticos do estado receberá o sinal de celular da operadora Tim, até junho deste ano. Além de Boipeba, os Distritos de Corte de Pedra (Presidente Tancredo Neves) e Taboquinhas (Itacaré), receberão sinal de telefonia móvel até junho de 2021, ambos com sinal da Claro.


O sinal de telefonia móvel tem chegado aos distritos baianos por meio do programa Fala Bahia, que consiste no incentivo fiscal permitindo ao governo a participação de até R$ 300 mil por estação rádio-base instalada. O Distrito de Travessão, em Camamu, foi contemplado com sinal da operadora Tim, em 2019.


Veja distritos que serão contemplados e os já ativados:

Fonte: Portal Pratigi / Secom BA


Tags:

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page