Novos dirigentes de Núcleos Territoriais de Educação são empossados em Salvador

November 10, 2019

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) empossou, na quinta-feira (07/11), nove dirigentes de Núcleos Territoriais de Educação (NTEs). A cerimônia, que contou com a presença do secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, foi realizada na sala de reuniões do gabinete da Secretaria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Foram empossados os dirigentes dos núcleos de Seabra (NTE 03), Serrinha (NTE 04), Valença (NTE 06), Teixeira de Freitas (NTE 07), Juazeiro (NTE 10), Itaberaba (NTE 14), Santo Antônio de Jesus (NTE 21), Jequié (NTE 22) e Senhor do Bonfim (NTE 25). O secretário Jerônimo Rodrigues deu as boas-vindas aos novos colaboradores e falou da importância do trabalho deles para o bom funcionamento da Educação em seus respectivos territórios. “Os dirigentes dos núcleos são os secretários da Educação em seus territórios e que são importantes para fazer a Educação se desenvolver, ainda mais, em cada região. É essencial que eles tenham esse alinhamento com a Secretaria”, destacou.


A gestora do Núcleo Territorial de Senhor do Bonfim (NTE 25), Dourineide Conceição, disse que está entusiasmada com o novo desafio. “Estou muito feliz com a iniciativa da SEC em nos trazer até aqui para conhecermos toda a estrutura de funcionamento da Secretaria e saber como será o nosso trabalho. Percebi que a Secretaria está preocupada em melhorar a qualidade da Educação baiana e que existe um planejamento e direcionamento para nortear o nosso trabalho”, afirmou.


Hernane de Oliveira, dirigente do núcleo de Santo Antônio de Jesus (NTE 21), falou das perspectivas de atuação no núcleo. “As expectativas são as melhores possíveis para um futuro mais próspero na Educação e, pelo que percebi e ouvi do secretário, a área pedagógica é o principal foco da Secretaria e isso coaduna com as ideais da maioria dos demais representantes de núcleos e em especial para mim. Ao longo desses 30 anos de serviço entendo que a questão pedagógica é essencial e espero fazer um bom trabalho à frente do núcleo”, salientou o gestor.


Veja a lista dos empossados:
NTE 03 - Seabra - Halana Martins dos Santos Carmo
NTE 04 - Serrinha - Gleidson Silva Santos
NTE 06 - Valença - Francisco Cruz do Nascimento
NTE 07 - Teixeira de Freitas - Maria Dias Assunção
NTE 10 - Juazeiro - Reginaldo Alves de Menezes
NTE 14 - Itaberaba - Valdeci Silva Carvalho
NTE 21 - Santo Antônio de Jesus - Hernane Neves de Oliveira
NTE 22 - Jequié - Thaisa de Farias Pereira
NTE 25 - Senhor do Bonfim - Dourineide de Souza Conceição

Fotos: Claudionor Jr

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com