top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

8ª Noite do Arrocha: Um evento consagrado pelo público


A Doriva Produções celebrou mais um grande sucesso. A 8ª Noite do Arrocha que aconteceu no último sábado (31/08) mostrou mais uma vez que é uma festa aprovada pelo público de Valença e regiões circunvizinhas. Consagrado no calendário de festas da cidade, o evento reuniu grandes nomes do arrocha brasileiro. E, contou mais uma vez, com total apoio da empresa Itaipava Costa do Dendê.


A festa teve início com a nova revelação do arrocha Paulo Henrique. PH como também é conhecido, de família humilde, natural de Curaçá (BA), com seu sonho de ser cantor profissional semelhante a seus ídolos Zezé e Luciano Camargo, vem galgando espaço em meio a grandes nomes no cenário musical. Seu sucesso no YouTube se propaga em uma proporção impressionante. Um dos motivos iminentes para isso é o seu repertório, ajustados com músicas de sua autoria como “Perfume que não sai da pele”, “Se você me deixar” e “Cuidado” (incluída no repertório do Devinho Novaes). Fábio Márcio, cantor valenciano que também vem alcançando importante espaço na mídia nos últimos tempos, agitou o público com músicas autorais e grandes sucessos nacionais.
Cantor Paulo Henrique
Fábio Márcio - O Mago do Arrocha

Por volta da meio noite, o rei do arrocha Pablo levou a galera ao delírio. Cantor e compositor, cresceu na cidade de Candeias (BA), como vendedor de picolé. Chegou ao reconhecimento, sendo um dos precursores do ritmo arrocha. Dono de um potente agudo vocal, Pablo foi vocalista da banda Asas Livres e também da banda Grupo Arrocha. Segue em carreira solo desde 2010 e tem contrato com a Som Livre. A banda Asas Livres também matou a saudade do público com um grande show. Os cantores Rafinha e Bruno Brunne estavam muito felizes por participar de um evento consagrado, com um público vibrante que cantou e se divertiu até o sol raiar.
Pablo - O Rei do Arrocha
Rafinha - Banda Asas Livres
Bruno Brunne - Banda Asas Livres

Fechando a grade de peso da 8ª Noite do Arrocha, Unha Pintada fez a galera cantar sucessos como “Deixar Eu Beber, Deixa Eu Chorar”. Criada em julho de 2011, a banda surgiu de um sonho do trabalhador rural Aldiran, pessoa conhecida em seu povoado Barroca, zona rural de Simão Dias (Sergipe). Atualmente, a banda possui uma equipe de dezenas de profissionais, estrutura e equipamentos dos mais modernos, uma agenda lotada e constante nos estados de Sergipe, Bahia e outros. Desde as suas primeiras aparições, o cantor vem se popularizando e conquistando milhares de fãs, levando para seus shows um estilo de arrocha muito romântico, que mexe com as emoções dos corações apaixonados, deixando seus refrãos na boca do povo. "Muito obrigado, moçada linda de Valença! Casa lotada! Só tenho agradecimentos a vocês!", disse o cantor.

Unha Pintada


“A Noite do Arrocha já é uma marca. Assim como o Guaibim Folia. Dois grandes eventos abraçados pelo público que fazem parte do calendário de festas de Valença. Somos muito gratos a todas as pessoas que confiam no nosso trabalho e fazem a Noite ser emocionante. Obrigado minha equipe, patrocinadores, artistas, imprensa! Continuaremos focados em oferecer cada vez mais qualidade, segurança e muita diversão a este público lindo de Valença e regiões”, comemorou Luis Menezes (Doriva).

Empresário Doriva e o cantor Pablo

Vanessa Andrade, assessora de imprensa da Doriva Produções e o cantor Paulo Henrique

Confiram todas as fotos nas páginas Baixo Sul em Alta ou Doriva Produções, no Facebook.

Fonte/fotos: V1 Comunicação – Vanessa Andrade

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page