top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Cairu participa de lançamento do catálogo que retrata artesanato baiano

O artesanato baiano é retratado na publicação "A iconografia pelo olhar do artesão”, lançada na última segunda-feira (10/12), no Senac Pelourinho, em Salvador. A secretaria da Cultura de Cairu marcou presença no evento. O catálogo é ilustrado com coleções específicas recriadas através dos olhares e fazeres da Bahia, com base em quatro eixos temáticos: terra de histórias, terra de fé, terra de sabores e terra mãe. O livro é uma realização do Sebrae e Sistema Faeb/Senar, com apoio do Senac.


A publicação tem grande relevância para a produção artesanal da Bahia, uma vez que demonstra o nível de qualidade e diversidade do artesanato baiano. Além disso, dialoga com as tradições e belezas naturais moldadas por artistas e mestres artesãos.

Todos os produtos ilustrados no livro com a cara da Bahia podem ser adquiridos na Loja Brasil Original, instalada no piso L4-Leste, do Shopping Barra, até do dia 31 de dezembro. O showroom é um espaço de exposição e comercialização do artesanato baiano, aberto ao público e promovido pelo Sebrae.


Foto: ASCOM/CAIRU

Tags:

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page