Casa do Empresário de Valença impacta com a Mega Palestra 2018

Com o carisma e simpatia, próprios de um valenciano nato, o empreendedor PhD Albert Moreira, que saiu da sua terra natal para conquistar novos horizontes, prendeu a atenção de quase 500 pessoas, na noite de quarta-feira (28/11), no espaço da 2ª Igreja Batista, com a Mega Palestra 2018. Uma realização da Casa do Empresário de Valença, em parceria com a AM Comunicação, com o tema: Negociação de Impacto – Uma abordagem prática.


A Mega Palestra, que já faz parte do calendário de eventos da Casa do Empresário, inovou este ano com dois momentos importantes. Para surpresa de todos, o evento foi iniciado com uma palestra bônus sobre “Marketing e o comportamento do consumidor”, ministrada pelo também valenciano Fernando Almeida, que carrega em sua bagagem uma especialização em Marketing e experiência como diretor da Agência Muito Mais Propaganda.

A palestra com Albert Moreira trouxe novidades – um novo modelo de negociação. Ele é que é PhD em computação de alto desempenho pela Univ Polit de Madrid, MBA em Comércio Internacional pela CESMA Escuela de Negocios, mostrou a um público repleto de empresários, colaboradores e estudantes, os sete passos para uma negociação de impacto: Avaliação prévia, planejamento, primeiro contato, condução, linguagem corporal, divergências e trunfos. A cada passo apresentado, o palestra com exemplos do seu cotidiano, convidava a todos a refletir qual a melhor forma de negociar, possibilitando resultados positivos e satisfatórios.


Com um diálogo dinâmico e intimista, o palestrante Albert Moreira impactou aos presentes com os ensinamentos da metodologia de negociação: “Negociar faz parte do nosso cotidiano e o desenvolvimento desta habilidade é fundamental no âmbito profissional e pessoal. Dois aspectos importantíssimos em uma negociação são: planejamento e confiabilidade. O negociador precisa estar preparado e passar confiança. Lembrando sempre que tempo é a grandeza mais valiosa que nós temos. Não volta jamais!”.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Eduardo Ribeiro, também agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso da sua gestão em realizar uma palestra a cada 45 dias: “É a 5ª palestra que realizamos de maio a novembro. Essa é uma das nossas propostas, e tem como objetivo proporcionar formação e aprimoramento profissional”. Na oportunidade, foi aberta uma rodada de perguntas que teve grande participação do público, que saiu com novas perspectivas do mundo dos negócios e conhecimentos para colocar em prática.

Fonte: Ascom Casa do Empresário de Valença e Vanessa Andrade - V1 Comunicação.

Fotos: Vanessa Andrade – V1 Comunicação.

Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com