Imprensa valenciana visita fábrica do Grupo Petrópolis - Itaipava Alagoinhas

A Distribuidora Itaipava Costa do Dendê proporcionou a um grupo de 20 comunicadores da imprensa valenciana uma visita à fábrica do Grupo Petrópolis - Itaipava, que fica instalada no município de Alagoinhas. O Beer Tour como é conhecida a visitação, incluiu passeio pelas instalações, maquinário de processamento e produção, setores de finalização, boutique Petrópolis e uma degustação no bar montado especialmente para atender visitantes.

O Beer Tour foi coordenado pelo mestre cervejeiro Matheus Facca e pela assistente do setor de comunicação Ane Jamile, os quais explanaram sobre as etapas de produção e esclareceram diversas dúvidas. A fábrica passa por um processo de ampliação, e contará com seis tanques com capacidade de armazenar 900 mil litros. Com isso, a produção vai aumentar e alcançar metas ainda maiores. Segundo Matheus Facca, os produtos saem da fábrica com total garantia de qualidade e higienização, e ressaltou a importância do lacre de proteção. Também sugeriu alguns cuidados que os consumidores devem ter no armazenamento do produto, visando garantir uma degustação ideal.

“Pudemos conhecer o passo a passo da produção. Da chegada da cevada ao envase, vivenciamos o minucioso trabalho dos mestres cervejeiros e descobrimos algumas razões que fazem da cerveja um líquido tão apreciado”, afirmou Emanuella Araújo da V1 Comunicação. O Grupo Petrópolis conta com uma vasta gama de produtos, dentre eles a mais nova queridinha do mercado: Petra Puro Malte. Também oferece uma linha de cervejas especiais: Petra (com 06 opções de sabor), Black Princess (com 06 opções de sabor), Weltenburger Kloster (com 04 opções de sabor). Mais informações sobre todos os produtos podem ser obtidas no site www.grupopetropolis.com.br

“Obrigado, Eduardo Ribeiro, diretor da Itaipava Costa do Dendê e aos amigos da imprensa por um dia super agradável e regado com a melhor!”, agradeceu Luis Horácio, radialista da Valença FM. “A tecnologia do grupo Petrópolis aliada a sua qualidade faz da Itaipava uma bebida 100% saborosa”, concluiu Ricardo Lemos do Jornal do Baixo Sul. “Parabenizo o diretor da Itaipava Valença pela iniciativa! Fiquei encantada com a receptividade de toda equipe. Essa visita foi uma oportunidade de conhecer melhor o que está por trás do grande sucesso que é a Itaipava. Sem dúvidas, a qualidade, a tecnologia e o comprometimento socioambiental envolvidos em todo o processo de fabricação são exemplos para as empresas do nosso país”, ressaltou Patrícia Guedes do Jornal Valença Agora. “A visita me possibilitou ver na prática o que até então só havia visto na teoria, durante meu curso de administração. Obrigada e parabéns a todos do Grupo Petrópolis”, afirmou Emanuela Meneses da Rio Una FM.

Fonte/fotos: V1 Comunicação – Vanessa Andrade

Todas as fotos estão disponíveis em álbum na nossa página do Facebook.


Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com