top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

AABB Valença tem contas 2017 aprovadas e requalificação em andamento

Aconteceu no último dia 25, na AABB Valença, uma Assembleia Geral Ordinária com associados e diretoria, para prestação de contas referentes ao exercício de 2017 e apresentação do projeto de requalificação do clube, apresentado em 3D, o qual foi iniciado no mês de abril. As contas e o projeto foram aprovados pelos associados, os quais estão ansiosos pelas reformas que prometem melhorar ainda mais a estrutura física do clube, proporcionando mais conforto, segurança e lazer.


“Agradecemos a presença de grande parte dos associados, assim como todas as sugestões e apoio que eles dedicam ao clube. A requalificação é um sonho antigo que damos início agora, através de muitos esforços e dedicação. E, como trata-se de um projeto amplo, estaremos realizando em etapas, seguindo à risca as condições financeiras que o clube dispõe. Tenham certeza que seguiremos trabalhando com muito amor para que em breve tenhamos um clube ainda mais agradável e acolhedor”, ressaltou a presidente Rozinete Borges.

Também estiveram presentes o vice presidente Pedro Muniz, presidente do Conselho Deliberativo Srª Elcy Lobão, Presidente do Conselho Fiscal Sr. Renato Magalhães, e diretores dos conselhos Fiscal, Deliberativo e Administrativo.

Fotos/ilustração do projeto de requalificação: Nilson Borges

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page