BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

100% Malte, nova cerveja da Itaipava, é apresentada pelo CD Itaipava Costa do Dendê


Colhida 100% no Sol do Verão, a nova cerveja chega agradando no sabor, no aroma, na coloração dourada e no equilíbrio. Tudo que é sempre desejado pelos apreciadores de cervejas.


A nova cerveja da família Itaipava foi apresentada pelo diretor Executivo Eduardo Ribeiro e equipe do CD Costa do Dendê – Distribuidora Itaipava de Valença e região, durante um coquetel para a imprensa, na noite do último dia 13. Evento que teve a marca da V1 Comunicação, com trabalho visual da Una Propaganda.


Eduardo Ribeiro recebeu a imprensa valenciana e influenciadores digitais no Restaurante Samoa, na AABB, para compartilhar o novo produto do portfólio do Grupo Petrópolis, a cerveja 100% Malte, lançada nacionalmente no dia 18 de novembro, em Salvador.

Eduardo Ribeiro, diretor Executivo do CD Itaipava Valença


Ao som do cantor Beto Amazona, os convidados desfrutaram de um saboroso jantar e puderam degustar a nova cerveja, que promete ser a queridinha do verão. A receita é produzida apenas com água, lúpulo e maltes provenientes da cevada e traz como mote comercial: “Itaipava 100% Malte. Tudo que você sempre quis”.


Tem sido definida como saborosa e marcante, com aroma maltado e de cereais, e sabor com leve toque frutado da fermentação, que passa uma gostosa sensação de refrescância. O teor alcóolico é de 4,8%. A comercialização já acontece através de uma linha completa de embalagens: retornável de 1 litro, 600 ml e 300 ml, descartáveis de 269 ml, 350 ml (sleek) e 473 ml, além de long neck.


A carta de opções da família Itaipava atende a variados gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Go Draft, Malzbier, Chopp, Zero Álcool e a 100% Malte. Pesquisas apontam que a marca Itaipava é líder na Bahia e ocupa hoje o terceiro lugar no segmento nacional.

Convidados com a palavra

Após a transmissão de um filme da campanha publicitária da nova cerveja, a palavra foi franqueada aos convidados. Vidalto Oiticica, diretor Executivo do Jornal Valença Agora e presidente da Associação Comercial e Empresarial de Valença, afirmou que a Itaipava é exemplo de empresa que chegou na cidade para somar, sempre cumprindo um papel social de destaque, contribuindo com o desenvolvimento de Valença. “Parabéns Eduardo e equipe por elevarem o nome de Valença e estarem sempre dispostos a colaborar”, complementou.


O empresário Isnar Luz disse que a 100% Malte já é a sua “gostosona”: “Parabéns Eduardo pelo trabalho! Eu bebia Itaipava antes mesmo do CD chegar em Valença. Sempre apostei nessa cerveja. Obrigado por trazer produtos que se adequam ao meu gosto e satisfação. Sou muito grato também pela nossa bela amizade”. O comunicador Rodrigo Mário do Grupo RM também destacou a amizade e a parceria com o empresário Eduardo Ribeiro, assim como a atenção e carinho do mesmo com a imprensa local: “Peço uma salva de palmas para este empresário que proporciona empregos, renda e muito mais. Esta empresa veio para ficar. Obrigado pelas parcerias ao longo desses anos e apoio aos meus eventos, como o Troféu Imprensa e a Parada Gay/LGBTQIA+”.


O radialista Luís Horácio da Valença FM saudou os presentes com o seu “Oiiiii Salve, salve minha Bahia” que é sua marca registrada, e solicitou: “Eu tenho uma sugestão: ao menos um lançamento por ano para fazermos a confraternização da imprensa. Porque vocês sempre conseguem reunir toda a turma. E estar entre amigos é muito gratificante! A visita que o CD Itaipava Valença nos proporcionou à fábrica da Itaipava em Alagoinhas, me fez entender muito mais sobre os produtos. Aquela visita não foi apenas para conhecer uma grande fábrica, mas foi uma experiência muito agradável, que nos ensinou bastante. Com a ajuda de vocês também posso afirmar que eu e Preta Passos fizemos um dos melhores São João de Valença. Eduardo é uma pessoa que possui o reconhecimento dos valencianos pelo trabalho como empreendedor no nosso município. Só tenho agradecimentos para fazer aqui hoje. O carinho e a consideração são verdadeiros. E, saibam que está chegando o sucesso que vai conquistar o Brasil. Ela é 100%! Ela é puro malte! É a cerveja 100% Malte Itaipava!”.


Wellington Anunciação, proprietário do site Livre Notícias e da Agência Abrange, afirmou que a cerveja é uma novidade maravilhosa: “A 100% Malte nos encanta porque tínhamos um desejo de ter uma cerveja 100% malte. A galera pedia muito. E, Eduardo nos permite momentos de confraternização com diversos amigos. Você consegue mesclar, juntar toda essa turma. Não nos nega apoio. Sempre disponível para ações sociais, para ajudar o outro. Por isso, afirmo que vamos sempre falar do CD Itaipava Valença porque vocês conquistaram o nosso carinho. Que bom ver todos aqui 100% com esse amigo Eduardo Dantas!”. Irene Dóres, do blog Opinião, confessou que gostava e era consumidora de outra marca, mas que ao conhecer o empresário e os produtos de forma mais minuciosa, virou admiradora da Itaipava: “Um prazer estar aqui! Mais uma cerveja boa! Espero que mais lançamentos aconteçam!”.


Ricardo Lemos, âncora do programa Ligação Direta da Valença FM e proprietário do site Redação Bahia, também relembrou a visita à fábrica em Alagoinhas: “Foi um dia maravilhoso e mais uma prova da visão empresarial extraordinária de Eduardo Dantas. Parabéns pelo trabalho em Valença e toda região!”.

Ricardo Lemos, âncora do programa Ligação Direta da Valença FM e proprietário do site Redação Bahia

Itaipava Valença

O CD Itaipava Costa do Dendê está instalado há seis anos em Valença, sob o comando do empresário Eduardo Dantas Ribeiro. Ao longo desse período vem sendo destaque nas parcerias direcionadas aos setores econômico, cultural e social de Valença e toda região. O total apoio dedicado ao resgate do São João valenciano em 2015 é um entre centenas de exemplos.


“Todos os passos que nós demos sempre contamos com o apoio da imprensa e estivemos nos expondo para qualquer pergunta, questionamentos sobre produtos e outros. De todas as cervejas que hoje nós temos no mercado, a Itaipava é a única 100% brasileira, em primeiro lugar. E, eu diria que esse CD Itaipava Valença também é o único 100% valenciano. Nós contratamos todos os serviços de Valença. São mínimos os que somos forçados a contratar fora, como por exemplo, o serviço de manutenção de nossa frota, pelo fato de não termos a concessionária aqui. Mas, buscamos fazer tudo para colaborar com o desenvolvimento de Valença e região”, ressaltou o diretor executivo.

Diretor Executivo Eduardo Ribeiro

Vanessa Andrade - Jornalista e produtora cultural da V1 Comunicação

Madger (Valença FM), Luana Queiroz (site Baixo Sul em Pauta) e Elis Cabral (site Redação Bahia)

Lidy Sacer (site idende) e o empresário Isnar Luz


Eduardo sendo entrevistado por Siro Pimentel (âncora do programa Ligação Direta da Valença FM)

Publicitário Ivo Neto (Una Propaganda) e o músico Fábio Achy

Músico Beto Amazonas e seu baterista

Preta Passos (Valença FM) e Adelson (Samoa Restaurante)

Rodrigo Mário do grupo RM e da Clube de Valença

Simone Santos (Rio Una FM)

Renato Neto (Una Propaganda) e o digital influencer Marvan Carlos

Jornalista Vanessa Andrade (site Baixo Sul em Alta), Carlinhos Dançarino e Simone (ambos Rio Una FM)

Digital influencer Geisa Vieira, Vagner dos Santos / Rafael Barreto e Liliane Menezes (site Itabaina Agora)

Wellington Anunciação (site Livre Notícias) e Eduardo Ribeiro (Itaipava Valença)

Luís Horácio da Valença FM

Vanessa Andrade (V1 Comunicação) com Alan Caldas e Eduardo Ribeiro (Itaipava Valença)




Por Vanessa Andrade – da Redação /Com informações do site oficial Itaipava.

Fotos: Fábio Achy e Gláucio Andrade – V1 Comunicação.


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social