top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

WENCESLAU GUIMARÃES - Prefeitura retoma obra da quadra poliesportiva do bairro João Clímaco


Serviços seguem a todo vapor, com investimentos próprios que ultrapassam 500 mil reais.


Avançar é o compromisso da Gestão Municipal de Wenceslau Guimarães (WG). Focada nisso, a prefeitura está transformando em realidade uma obra abandonada por gestões passadas: a quadra poliesportiva coberta do bairro João Clímaco.


A estrutura da quadra teve obra retomada após a prefeitura conseguir sanar os problemas do equipamento junto ao Ministério da Educação (FNDE). A nova empresa licitada já colocou a mão na massa e os serviços seguem normalmente, sendo executados com recursos próprios que ultrapassam os 500 mil reais. O total da obra será R$789.246,47.

De acordo com o engenheiro da Prefeitura, Leandro Leal, a obra foi encontrada pela atual gestão com muitas irregularidades, como: Pilares executados em desconformidade com o projeto; vigas com dimensões bem inferiores; vigas do vestiário estavam abaixo das lajes, sendo que o projeto determina que elas sejam invertidas; os arcos metálicos da cobertura também não apresentavam o raio especificado em projeto.


"Todas as adequações estão sendo feitas na obra. Arquibancadas sendo construídas e toda a estrutura da cobertura sendo refeita. Inclusive, estamos substituindo todos os arcos por novos equipamentos, os quais seguem as medidas e exigências do projeto", explicou Leal.


"Breve, mais um espaço poliesportivo estará à disposição da comunidade. Cuidado e respeito com o dinheiro público. Este é o nosso compromisso! O que foi feito errado por gestões passadas, estamos resolvendo. Trabalhamos cada dia mais para oferecer qualidade de vida para nosso povo", ressaltou o prefeito Kaká Liotério.





Ascom PMWG

Komentáře


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page