BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

WENCESLAU GUIMARÃES - Amado Batista e Jaldo Rodrigues no comando da festa de 60 anos de WG


O município de Wenceslau Guimarães (WG) vai completar 60 anos de emancipação política na próxima segunda-feira (18). Para celebrar o aniversário, a Prefeitura Municipal anunciou um grande show com um dos cantores mais amados do Brasil: Amado Batista.


A festa que vai rolar no dia 18/07, às 19:30 h, na Praça Nair Lopes, também vai contar com o comando do cantor Jaldo Rodrigues e dos artistas locais: Netinho, Jef Torres e Kaique Lima.


“Tudo está sendo organizado com muito carinho e dedicação pelas equipes da gestão municipal. Queremos uma festa repleta de homenagens, emoção, alegria e muita diversão. WG é uma terra muito amada que merece desenvolvimento e um povo feliz. Para isso que trabalhamos", afirmou o prefeito Kaká Liotério.


“Amado Batista é recorde de público por onde passa. Um artista genial, com muitos fãs pelo Brasil e na nossa região. Jaldo Rodrigues, outro querido, grande artista que desponta com força no cenário baiano. Sem esquecer das demais pratas da casa. Resumindo, um show imperdível!”, celebrou Alexsandro Leal, secretário de Esportes.


A programação festiva segue no dia 19, com a seguinte programação: Hasteamento das Bandeiras às 8 horas, em frente à Prefeitura; Missa Festiva, às 9 horas, na Igreja Nossa Senhora das Graças; e, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol, a partir das 14 horas, no Estádio Municipal.





Por Ascom PMWG

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social