top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

W.GUIMARÃES: Vailson Silva oficializa sua filiação ao Avante 70, durante evento do partido, em Gandu

Neste sábado (18), o pré candidato a prefeitura de Wenceslau Guimarães, Vailson Silva, acompanhado do atual prefeito Kaká Liotério, oficializou a sua filiação ao partido Avante 70. O ato aconteceu durante o evento do partido, no município de Gandu, que contou com a presença do presidente estadual do Avante, Ronaldo Carletto.


Vailson Silva vem se consolidando como o nome mais forte para concorrer ao pleito municipal em Wenceslau Guimarães, nas eleições 2024, o que o colocará na condição de sucessor do prefeito Kaká.

"Uma alegria vivenciar este momento que marca um novo tempo na minha vida política. Um evento também muito importante para a nossa região, marcado pela união de forças em prol do fortalecimento político do Baixo Sul. Vamos em frente, juntos, na busca por mais e mais desenvolvimento para Wenceslau Guimarães e todo Baixo Sul", ressaltou Vailson.


O evento foi organizado pelo prefeito de Gandu, Léo de Neco, e contou com a presença de diversos gestores (as) da região, ex-prefeitos, vereadores, deputados e diversas lideranças políticas do Baixo Sul e outras regiões.



Por Vanessa Andrade - Redação

Fotos: Assessoria

Commentaires


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page