top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

W.GUIMARÃES: Prefeitura publicou no Diário Oficial os editais da Lei Paulo Gustavo


Município foi contemplado com cerca de R$ 210 mil reais em recursos para serem distribuídos em dois editais: Audiovisual e demais áreas da Cultura.


A Prefeitura de Wenceslau Guimarães, no Baixo Sul, por meio da DIMUC - Diretoria Municipal de Cultura, publicou os editais da Lei Paulo Gustavo, com as inscrições iniciadas no último dia 15 de setembro e que vão até o dia 15 de outubro.


Os fazedores de cultura interessados devem se dirigir até a sede da diretoria que fica na rua Otaviano Santos Lisboa, no Centro da cidade, de segunda à quinta-feira, das 8 às 12h e das 14 às 17h. A diretoria Municipal da Cultura informou que as inscrições são presenciais, mas que também podem ser realizadas via e-mail através do wgcultura@gmail.com.


O valor solicitado não poderá ser superior ao valor máximo destinado à categoria que o proponente se inscrever. Em Wenceslau Guimarães, a Lei Paulo Gustavo contempla dois editais:


Edital: Florisvaldo Gomes dos Santos (Foroi) para seleção de projetos Audiovisuais.

Edital: Manoel Edvaldo Ferreira da Luz (Manoel Luz) para as demais áreas.


De acordo com o edital, os projetos apresentados deverão conter previsão de execução entre 18 de novembro de 2023 e 18 de fevereiro de 2024 e o proponente deve se responsabilizar pelo acompanhamento das atualizações pertinentes ao edital e seus prazos nos canais formais de comunicação.



Fonte: Ascom PMWG

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page