top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

W.GUIMARÃES: Prefeitura promove Curso de Flores Artificiais


Parceria das secretarias da Agricultura e Social vai garantir a formação de cerca de 150 pessoas que terão uma nova fonte de renda.


O investimento na formação profissional das pessoas avança em Wenceslau Guimarães com a promoção de mais um curso. Desta vez o de flores artificiais para pessoas acima dos 18 anos de idade. A nova parceria das secretarias da Agricultura e Social garantirá a formação de cerca de 150 alunas que após a formação terão uma nova fonte de renda.


Três turmas já foram formadas com mais de 120 pessoas já matriculadas:

Manhã – 8h30 às 11h

Tarde – 15h às 17h30

Noite – 18h30 às 21h


A Sala do Empreendedor, que é parceira do projeto, informou que o curso é inteiramente gratuito, incluindo todo o material de aprendizado em sala de aula. As oficinas iniciaram nesta segunda-feira (2), no Salão Paroquial, e seguem durante toda a semana com finalização na sexta-feira (6).

Vale salientar que o curso é uma parceria da Prefeitura de Wenceslau Guimarães, por meio das secretarias da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Assistência e Promoção Social, Sala do Empreendedor, Paróquia de Nossa Senhora das Graças e JC cursos.




Fonte: Ascom PMWG

Fotos: Jeff Torres.



Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page