top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

W. GUIMARÃES - Prefeitura monta força-tarefa em socorro às famílias atingidas por enxurrada


Trabalho conjunto das secretarias municipais está nos locais atingidos realizando trabalho de limpeza e cadastrando as famílias prejudicadas pelo rompimento de uma represa que fica próximo ao bairro Maria Carvalho.


A Prefeitura de Wenceslau Guimarães, informou, por meio de nota à imprensa, que em relação ao ocorrido no Bairro Maria Carvalho, na noite desta segunda-feira (5), determinou, de forma urgente, que todas as secretarias municipais se colocassem à disposição das famílias atingidas pelas águas da barragem que se rompeu, alagando duas ruas na localidade.


O Prefeito Kaká determinou a criação de uma força tarefa entre as secretarias para dar suporte às famílias e está em andamento, neste momento, o trabalho de limpeza de ruas e apoio na retirada de móveis das casas atingidas.

Servidores, máquinas, caminhões e equipamentos estão sendo utilizados, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (6), para a limpeza das ruas atingidas, bem como a retirada de móveis e materiais atingidos pela enxurrada.


Equipes da Secretaria Municipal da Assistência e Promoção Social já iniciaram o trabalho de cadastramento e realocação das famílias atingidas.


A Coordenação da Vigilância Sanitária e a Diretoria da Vigilância Epidemiológica, está monitorando a área juntamente com um representante da 5ª DIRES/SESAB.




Ascom PMWG



Commentaires


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page