top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

W.GUIMARÃES: Prefeitura está construindo banheiros e lavanderias para famílias carentes


Programa de melhorias sanitárias domiciliares está levando dignidade para dezenas de famílias que não possuem condições financeiras para construir banheiros em suas residências.


O município de Wenceslau Guimarães, no Baixo Sul, está executando um programa de melhorias sanitárias domiciliares que está beneficiando famílias carentes, em situação de vulnerabilidade social, que não têm acesso nem recursos para a construção de banheiros.


32 unidades já foram entregues para famílias residentes na sede e nos povoados da Sarilância e Cocão. A nova etapa do programa está beneficiando mais 25 famílias com a construção de banheiros completos, fossa séptica e lavanderia.

O município está investindo cerca de R$ 750.000,00 em uma ação que está levando dignidade e melhorias sanitárias, além de colaborar com a prevenção e controle de doenças, em parceria com a FUNASA – Fundação Nacional de Saúde.


Números

Já foram entregues 10 unidades na Sarilândia, 5 no Cocão, onde mais 14 estão em execução. Na sede, já foram entregues 17 banheiros e 11 estão em construção.




Fonte/fotos: Ascom | PMWG

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page