top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

W.GUIMARÃES: Pessoas que não concluíram o Ensino Fundamental 2 já podem se matricular no EPJAI

O programa de Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas oferece a oportunidade das pessoas, acima de 15 anos, concluírem os estudos no Fundamental 2 e Ensino Médio.


A Secretaria Municipal da Educação, de Wenceslau Guimarães, está convidando os alunos, acima de 15 anos de idade, que ainda não concluíram os seus estudos e que não têm condições de estudar durante o dia, para se matricularem no EPJAI – o programa de Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas.


O programa vem facilitando para essas pessoas a conclusão do Ensino Fundamental 2 com grade flexível e turmas em todo o município. As matrículas seguem abertas nas escolas.

A coordenação do EPJAI, em Wenceslau Guimarães, explica ainda sobre uma novidade para esse ano, onde os alunos que estiverem matriculados no oitavo e nono ano, ou seja, nas séries finais do Ensino Fundamental 2, também estarão sendo preparados, sem custo algum, através de uma parceria do município com a Secretaria Estadual da Educação – SEC, para fazer CPA que vai garantir também a conclusão do Ensino Médio.


As aulas serão ministradas até o final deste ano e no início do ano que vem os alunos farão as provas para poderem concluir o ensino médio. Para maiores informações os alunos devem procurar as secretarias das escolas da Rede Municipal de Ensino.





ASCOM PMWG | Imagem: Sec. da Educação

コメント


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page