top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

W. GUIMARÃES: Modão, paixão e forró deram o tom na 2ª noite do São João da Capital da Graviola

Festa se consagra como o melhor São João antecipado do Baixo Sul.


A segunda noite do São João antecipado de Wenceslau Guimarães, neste sábado (17), foi recheada de emoções. A paixão reinou nos diversos estilos musicais que têm regido as festas juninas pela Bahia.


O cantor Gabirú, prata da casa, abriu a festa convidando o público para dançar. Depois foi a vez de Canindé dar um espetáculo no palco da Praça Nair Lopes Jenkins. O cantor que agradeceu o carinho dos fãs, e todo o reconhecimento ao longo dos seus 30 anos de carreira, se apresentou por mais de duas horas, levando o público ao delírio, entoando clássicos como “Meiga Senhorita”, “Retrovisor”, entre outros.

Sinho Ferrary também chegou abalando as estruturas. Com música nova, projeto de DVD em andamento, o cantor mais romântico do Brasil fez a galera vibrar com uma apresentação memorável. A noite apaixonante ficou completa quando a banda 100 Parêa assumiu o palco. Um dos shows mais esperados do São João não decepcionou. Foi um grande espetáculo ao ritmo do forró, vaquejada e sertanejo.

Convidado ao palco pelo cantor William Silva, o prefeito Kaká, emocionado, agradeceu o carinho do povo e o sucesso do São João. “William, fazemos a festa conforme as condições do nosso município e aqui estamos nessa festa linda. Tudo lindo! Obrigado meu povo!”, comemorou Kaká. Realmente uma noite com shows ecléticos, preparados com muito carinho por cada artista que passou pelo palco da capital da graviola.

E, neste domingo (18), tem mais. Será o último dia de festa sob o comando das bandas Pagode SQ, Lukas Barreto, Jaldo Rodrigues, Lambasaia e Pirilampo.



Fonte: Ascom PMWG

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page