top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

W.GUIMARÃES: Frio, grande público e shows deram o tom da 1ª noite do São Pedro de Nova Esperança


O São Pedro de Nova Esperança é uma realização da Prefeitura Municipal e tem o apoio do Governo do Estado, por meio da SUFOTUR - Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia.


“Um São Pedro grandão!”. É como está sendo chamada a festividade promovida pela prefeitura de Wenceslau Guimarães, na comunidade de Nova Esperança, que recebeu esse ano a maior estrutura já promovida no povoado. Com 15 atrações contratadas, o São Pedro teve todos os ingredientes para o sucesso: boa música, grade bem elaborada, cantores de destaque e o povo na praça.


O prefeito Kaká prestigiou a primeira noite do São Pedro acompanhado da primeira dama Andreia Souza, secretários municipais, vereadores da base aliada, e ainda recepcionou a colega, prefeita de Teolândia, Rosa Baitinga.

O Chefe do Piseiro e Forró Saborear deram o tom da festa, com muito swing que esquentou a noite fria de Nova Esperança. A banda Forró Saborear, por sinal, levou o público ao delírio com as clássicas “Patricinha”, “Mauricinho”, entre outras.


O forró da Bahia veio representado por Virgílio, lenda viva da música brasileira, relembrou Luiz Gonzaga e apresentou seus maiores sucessos como "Folha de Papel", "Quando Você Chegou", "10 Litros de Licor", "Yayá Maravilha", "Forró da Tribo", e outros hits.

A atração mais esperada na noite, Jaldo Rodrigues, emocionou o público em mais um show impecável. Vanoly Cigano tem a fórmula certa de agradar o seu público e gosta de uma boa seresta, com clássicos memoráveis, como: “Vestido vermelho” e “Como Um Anjo”, encantando multidões.


Para fechar a noite, a atração inédita na região, Junior Marques, apresentou um estilo bastante parecido com o de Eduardo Costa e Gusttavo Lima. O cantor goiano fechou a primeira noite com muito sertanejo e romantismo.

Para este sábado (1), segunda noite do São Pedro de Nova Esperança, a programação segue com Gil Magalhães, Sandro Lúcio, Neto Azevedo, Elmo Santana e Mambolada. Vale salientar que o São Pedro de Nova Esperança é uma realização da Prefeitura Municipal e tem o apoio do Governo do Estado, por meio da SUFOTUR - Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia.



Fonte e Fotos: Ascom PMWG



Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  3  9  2  1  8

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page