top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

W.GUIMARÃES: Festa da Graviola terá festival gastronômico, exposições e shows musicais no Cocão


A prefeitura de Wenceslau Guimarães (WG) estará realizando a Festa da Graviola, dias 21 e 22 de julho, na comunidade rural Cocão, uma das mais importantes da região. Uma vasta programação foi organizada, com festival gastronômico, exposições, serviços voltados à agricultura familiar, e muitos shows musicais. Com o apoio do Governo do Estado, através da SUFOTUR.


Na sexta-feira (21), às 15 horas, a Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico realizará o 1º Festival Gastronômico da Graviola, com o tema: Receitas e pratos com base nos produtos da graviola. Haverá avaliação por jurados e prêmios para os 3 primeiros colocados. Inscrições no QR Code que está no card do evento, o qual conta com o apoio do Instituto Cabruca e da Sala do Empreendedor.

Ainda na sexta-feira, dia 21 de julho, a Prefeitura de WG, também por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico promoverá a Exposição de Empreendedores da Agricultura Familiar, das 09 às 22 horas, com vários serviços oferecidos:


· Mutirão de atendimento CAF – Cadastro da Agricultura Familiar;

· Distribuição de mudas de essências Florestais e Frutíferas;

· Premiação do agricultor com a maior graviola (tamanho e peso) 1º, 2º e 3º colocados;

· Esclarecimentos sobre CEFIR | CAR.


Shows musicais dias 21 e 22/07

Os shows musicais acontecerão à noite, com grandes nomes do arrocha nacional, mais as pratas da casa. Atendendo um pedido da comunidade, o "rei da sofrência" e dono da voz romântica do arrocha, o cantor Pablo vai animar os corações dos apaixonados com sucessos inesquecíveis. A grade inclui mais dois grandes nomes do arrocha: Jaldo Rodrigues e Lairton e seus teclados. Além de diversos outros artistas: Mateus Lopes, Cel Rodrigues, Negojhá, Netinho do Arrocha, Jeff Torres, Islana Santos, Paixão na Pegada e Padre Ednaldo & Banda.


Por Vanessa Andrade - Redação


Kommentare


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page