top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

W.GUIMARÃES: Contas do Exercício de 2022 do Legislativo são aprovadas sem ressalvas pelo TCM


“Quero agradecer a toda equipe da contabilidade, ao nosso contador Ricardo Gomes, a equipe jurídica, aos nossos colaboradores e aos meus colegas vereadores pelo apoio de sempre”, comemorou Júnior de Zezo.


Pela quarta vez consecutiva, as contas da Câmara Municipal de Wenceslau Guimarães, foram aprovadas pelo Pleno do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, em sessão realização na última quarta-feira, 27 de março, referentes ao exercício financeiro de 2022.


Na sessão da 1ª Câmara, foram julgadas regulares e aprovadas na íntegra, sem a indicação de ressalvas, as contas sob a responsabilidade do Vereador José Bomfim Moreira Júnior, o Jr. de Zezo, que vem ao longo de seus mandatos como presidente, realizando um trabalho focado sobretudo na transparência nos atos administrativos da Casa Legislativa. As contas de 2021, 2020 e 2019 também foram aprovadas pelo TCM.


Para o vereador Júnior de Zezo, ter as suas contas mais uma vez aprovadas e sem ressalvas é a prova de que o seu trabalho tem sido o mais transparente possível, respeitando as leis e observando os trâmites legais que regem a Câmara Municipal. “Muito feliz e com o sentimento de dever cumprido, à frente da presidência desta casa. Quero agradecer a toda equipe da contabilidade, ao nosso contador Ricardo Gomes, a equipe jurídica, aos nossos colaboradores e aos meus colegas vereadores pelo apoio de sempre”, comemorou Júnior de Zezo.

Comentários


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page